quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Restaurantes na Região de São Paulo

Restaurante é um espaço reservado a servir refeições quentes ou frias escolhidas pelo cliente, a troco de um valor. Espaço geralmente associado a uma cozinha, com sala de refeições com lugares sentados e onde são servidas refeições através de empregados.

Existem muitos tipos de restaurantes em vários lugares, por exemplo em São Paulo, Caraguatatuba, São José dos Campos, Minas Gerais e outros. Podem ser temáticos como pizarias ou marisqueiras, ser direcionados a uma cozinha, por exemplo: indiano, chinês ou japonês, pode ter como objectivo servir refeições baratas ou ser referencia pela sua ementa ou cardápio.



Cada tipo de restaurante tem o seu público alvo, e assim terá de satisfazer as necessidades dos clientes, se o cliente quer pagar pouco nunca poderá estar à espera de grande qualidade. Contudo existem formas de contornar esta máxima, pois se o preço pretende cobrir todos os custos, se houver uma conceito onde esses custos são menores é possível, dar mais por menos.

Um restaurante vem satisfazer uma necessidade básica do ser humano, a alimentação. Por isso enquadra-se nos negócios simples que são uteis em muitas situações, pois ir a um restaurante não é nada de extravagante em muitas situações, por exemplo numa grande cidade, almoçar num restaurante perto do local de trabalho é a melhor solução para essa necessidade.

Outro aspecto, é que para provar/degustar novos pratos, novas receitas, iguarias, conhecer novos sabores, novas técnicas de cozinha é facilitado através da utilização de restaurantes diversificados.

Em São José dos Campos existem vários opções de restaurante:
- Adyanna Grill 
- Churraskilo Restaurante & Churrascaria
- Impéria
- Barbaresco
- Restaurante Villa Velha
- Outback Steakhouse
- Restaurante Vale do Gourmet

Pode saber mais em: Restaurantes em São José dos Campos


Palavras-chaves: restaurante, são josé dos campos, são paulo

Gostou do artigo ? Comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário